cabeça de cartaz um dos mais aclamados cantores Angola nos, Bonga. Autor de vários hits mundiais como “Mariquinha” e “Ngana Ngonga”, ira trazer desta noite, uma das mais épicas do Campo Pequeno.
0 cartaz conta ainda com a presença de Selma tlanrusse, cuja genialidade e versatilidade musical vão do rock ao afrobeat passando pelo gospel, pela soul e pelo jazz, e ja' é considerada urn dos grandes nomes da musica africana.
Batida, o artista que segundo a Songlines marcou "um ponto de viragem na cena Afro Electronica", é outro dos nomes connnnados Depois de la se ter apresentado em centenas de palcos, pelo mundo, eleito em alguns deles como urn dos melhores (NOS Alive, Womex e globalFESl), traz ao (ampo Pequeno uma nova performance, a qual deu o nome de the Almost Pertect m. Para Gilles Peterson, que recentemente o convidou para o seu programa na BBC 6 Music, Batida é um artista que “...esta simplesmente num outro nível, na forma como apresenta o seu show, na forma como far a sua musica...’.
fecho da noite esta a cargo do D] Martin, one it nos habituou a sua mistura explosiva influenciada pelos ritmos africanos do kudum, kizomba, tunana e tarraxinha. Nascido em Portugal mas com raizes @S o Tome e Principe, é uma auténtica lenda urbana, suburbana e do gue o rsboeta. lancou em 2016 o seu mais recente e aclamado disco (chapa Quente” na editora Principe, que figurou em alguns dos tops mars destacados de final do am e que foi nomeado para ‘Disco do Ano’ nos Prémios Tune Out
14 ABRIL campo pequeno

Sem comentários:
Enviar um comentário